1-CrepusculoFala sério da Thalita Rebouças , adoro .
Livros são bons né , a gente lê as vezes , mais eu na maioria dos livros me apaixono pelos livros , nossa gosto muito , mais sim , sem duvidas prefiro ficar twittando .. mais e aí , qual livro vocês gostam ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário