Pra infelicidade de bastantes alunos estão tendo provas e daqui a um tempo BOLETIM ! :s
É ruim porque todos querem passar de ano , mais nem todos passam .. :s
To muito nervosa , se passar mamis vai me dar um notebook , ou seja , PRECISO passar , tenho quase certeza que vocês também estão nervosos , mais tenho uma dica : estudem , mais se não souberem COLEM , de preferência de alguém que sempre acerta .. hahahahahaha sério , colem mt pra passarem ..
Agora como quero passar vou enfiar a cara nos estudos ! :s
eee .. QUERIDAS QUÍMICA E MATEMÁTICA , CRESÇA E RESOLVA VOCÊ MESMO SUA VIDA ! grata =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário