Pra infelicidade de bastantes alunos estão tendo provas e daqui a um tempo BOLETIM ! :s
É ruim porque todos querem passar de ano , mais nem todos passam .. :s
To muito nervosa , se passar mamis vai me dar um notebook , ou seja , PRECISO passar , tenho quase certeza que vocês também estão nervosos , mais tenho uma dica : estudem , mais se não souberem COLEM , de preferência de alguém que sempre acerta .. hahahahahaha sério , colem mt pra passarem ..
Agora como quero passar vou enfiar a cara nos estudos ! :s
eee .. QUERIDAS QUÍMICA E MATEMÁTICA , CRESÇA E RESOLVA VOCÊ MESMO SUA VIDA ! grata =)
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Amigos
amigos , amigos , amigos .. nem sei se sempre são amigos né , existe falsidade :@
Acho que ninguem aí gosta né , que merda cara , pra que existe falsidade ? que odio , hoje mesmo descobri , uma das minhas melhores amigas são falsassss , quer dizer EX- melhores amigas ! ódio eterno dela !
Vocês ja sentiram isso , ódio mesmo , ÓDIO ! fiquei sabendo que ela falava mal de mim pelas costas , morraaaaaaaaaa , morra , te odeio se é isso que você quer ouvir , TE ODEIO droga .
Mais tá .. primeiro dia de blog , n vou ficar falando de odio aqui .. rs
Acho que ninguem aí gosta né , que merda cara , pra que existe falsidade ? que odio , hoje mesmo descobri , uma das minhas melhores amigas são falsassss , quer dizer EX- melhores amigas ! ódio eterno dela !
Vocês ja sentiram isso , ódio mesmo , ÓDIO ! fiquei sabendo que ela falava mal de mim pelas costas , morraaaaaaaaaa , morra , te odeio se é isso que você quer ouvir , TE ODEIO droga .
Mais tá .. primeiro dia de blog , n vou ficar falando de odio aqui .. rs
Livros
Livros são bons né , a gente lê as vezes , mais eu na maioria dos livros me apaixono pelos livros , nossa gosto muito , mais sim , sem duvidas prefiro ficar twittando .. mais e aí , qual livro vocês gostam ?
Assinar:
Postagens (Atom)