amigos , amigos , amigos .. nem sei se sempre são amigos né , existe falsidade :@
Acho que ninguem aí gosta né , que merda cara , pra que existe falsidade ? que odio , hoje mesmo descobri , uma das minhas melhores amigas são falsassss , quer dizer EX- melhores amigas ! ódio eterno dela !
Vocês ja sentiram isso , ódio mesmo , ÓDIO ! fiquei sabendo que ela falava mal de mim pelas costas , morraaaaaaaaaa , morra , te odeio se é isso que você quer ouvir , TE ODEIO droga .
Mais tá .. primeiro dia de blog , n vou ficar falando de odio aqui .. rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário